BabyDoge Coin passou a marca de 1 milhão de usuários

 BabyDoge Coin passou a marca de 1 milhão de titulares.

BabyDoge coin

Depois de cruzar a marca de 1 milhão de detentores, BabyDoge Coin será listada na Binance?

BabyDoge Coin ultrapassou a marca de 1 milhão de titulares em novembro de 2021 e os números estão crescendo a cada dia. A moeda que começou como uma Memecoin, atingiu o marco poucos dias depois que a Shiba Inu bateu a marca de 1 milhão de detentores em novembro.

Embora Shiba Inu já esteja listado na Binance, BabyDoge Coin ainda não foi listada na plataforma. Durante uma entrevista à Forbes, CZ(Changpeng Zhao) CEO da Binance, foi questionado: 'quais são os critérios para listar uma moeda na Binance?'

Segundo CZ, para Binance listar uma moeda, ou um token, é preciso ter um número esmagador de usuários. “O critério mais importante é o número de usuários”, disse ele, “se uma moeda tiver um grande número de usuários, então a listaremos”.

A BabyDoge Coin cruzando a marca de 1 milhão de detentores correspondeu a resposta dada por CZ.

Ele também  disse, “Esse é um atributo significativo e avassalador. Considere, por exemplo, tokens de meme, embora eu pessoalmente não entenda, se for usado por um grande número de usuários, nós o listamos. Nós vamos pela comunidade, minha opinião não importa. ”

De acordo com suas declarações, BabyDoge Coin tem todos os atributos para ser listado na Binance. Tem mais de 1 milhão de titulares, tem uma comunidade forte e vibrante e também entrega os resultados desejados em termos de valor.

O identificador oficial do Twitter de BabyDoge Coin não perdeu a oportunidade após a entrevista de CZ. Eles tweetaram marcando-o: “Ei @cz_binance, acabamos de cruzar 1 MILHÃO de suportes #BabyDoge.”


BabyDoge Coin é um forte candidato a ser listado na Binance. Uma listagem pode ser uma situação vantajosa para o token meme. Além disso, uma listagem na Binance abrirá as portas para novos clientes para o BabyDoge e pode impulsionar seu preço a novos patamares.

0 comments:

faça perguntas de forma educada, ou comentários constritivos